quinta-feira, 14 de julho de 2011

Penna Prearo: um verdadeiro artista dos cliques

Ele já fez fotos para capas de discos de Tim Maia e Elis Regina. Um verdadeiro artista dos cliques, tem fotografias rodando o mundo. Quando era mais jovem, cobriu muitos eventos musicais - e, numa dessas andanças, no show que James Brown fez em São Paulo em 1978, fez uma das fotos mais impressionantes de Nelson Triunfo.
Estou falando de Penna Prearo - na foto acima, junto com Nelson Triunfo. Para saber mais sobre o fotógrafo, recomendo uma visita ao site dele (clique AQUI).
Conheci o grande artista Penna Prearo justamente através da espetacular foto de Nelson Triunfo sendo oferecido como um troféu para James Brown.
Hoje, o tenho como um amigo especial que o "acaso" colocou no meu caminho, e com quem aprendo muita coisa a cada conversa.

Esta é mais uma generosa alma que tem colaborado imensamente com a minha missão de escrever a biografa de Nelson Triunfo, e a quem sou muito grato pelo profissionalismo e pela humildade.
Confira, abaixo, uma pequena amostra do trabalho de Penna Prearo:

Um comentário:

  1. Maravilha de imagens, já estou há meia hora no site e assim que conseguir parar de ver suas fotos vou ver este video. Um grande artista.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com