sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nelson Triunfo no "SPTV - 1ª edição" deste sábado (7/1)

Para quem estiver na Grande São Paulo, neste sábado (7/1) será exibida, no SPTV - 1ª edição (Rede Globo) uma reportagem com a participação de Nelson Triunfo gravada na Casa do Hip-Hop de Diadema.
Quem esteve lá foi o escritor, cineasta e apresentador Alessandro Buzo (na foto, com Nelsão), que apresenta um quadro semanal no programa, todos os sábados, com foco na cultura da periferia.
Buzo esteve em Diadema na última edição da festa Hip-Hop em Ação de 2011, no dia 17 de dezembro. Na ocasião, o show principal foi do rapper Emicida.
Além de Nelsão e do próprio Emicida, Buzo conversou com outros grandes representantes do hip-hop brasileiro, como o b-boy Marcelinho Back Spin e o Zulu King Nino Brown, entre outras pessoas.
Vale lembrar ainda que, em março de 2011, Buzo lançou o livro "Hip-Hop: Dentro do Movimento", em que um dos entrevistados é o próprio Nelsão - para relembrar, clique AQUI.
O SPTV - 1ª edição vai ao ar a partir do meio-dia. Outras informações sobre o trabalho de Buzo podem ser conferidas no blog dele - clique AQUI. Para saber mais sobre seu quadro no programa e acessar o arquivo com as reportagens anteriores, clique AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com