sexta-feira, 1 de julho de 2011

Evento grátis em Barueri terá X (Câmbio Negro) amanhã (2/7)!

Na minha opinião, ele é um dos melhores MCs (de verdade) do Brasil.
Vindo diretamente da Ceilândia (DF), X, um dos líderes da extinta banda Câmbio Negro, participará de um bate-papo gratuito neste sábado (2/7), em Barueri, em mais uma edição do evento Vem Comigo Hip-Hop Arte (clique na imagem para ampliá-la ou acesse o blog oficial do projeto clicando AQUI).

A proposta do evento é oferecer meios alternativos de educação, reflexão e entretenimento, através de diversas atividades artísticas, desportivas e de interação. Em um ano e meio de evento, esta é a terceira edição do Vem Comigo Hip-Hop Arte no ano - oitava no total. Este ano, já passaram por Barueri MC Marechal e Zé Brown.

Na edição deste sábado, Nelson Triunfo será um dos jurados da batalha de b-boys e b-girls, ao lado de Mr. Fê e Bispo. Haverá, ainda shows de Matéria Rima, MC Nicolas, O Golpe, WT, Distorção Sonora, Felipe Hop e MC BO, além de atividades envolvendo skate, street ball e street bike, entre outras.

A passagem de X por São Paulo será rápida - ele chega e parte no mesmo dia -, mas o MC já se comprometeu a dar seu depoimento sobre Nelson Triunfo. Afinal, poucos sabem que o pai do hip-hop brasileiro residiu no Distrito Federal entre 1974 e 1976, agitando bailes black por lá e ajudando a construir uma das principais cenas do hip-hop brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com