segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depois da tempestade, a bonança...

Uma pessoa muito querida me "cobrou" atualizações sobre a biografia do mestre Nelson Triunfo. Resolvi escrever para dar satisfação e compartilhar as boas novas deste ótimo início de ano.
Se tenho dedicado menos tempo a este blog é porque tenho andado bastante ocupado com os projetos que abracei. Ainda não posso adiantar muita coisa, mas a expectativa é muitíssimo positiva para este ano.
2011 foi um ano difícil para mim, por conta de problemas pessoais e profissionais: recusei boas propostas de trabalho porque acreditei numa "ajuda" para publicar o livro, mas acabei me decepcionando. No fim, fiquei sem trabalho e sem perspectivas para lançar o livro.
Mas essas "linhas tortas" começaram 2012 escrevendo coisas muito boas e animadoras. 
Decidi lançar o livro de forma independente mesmo, principalmente para que o preço do exemplar seja JUSTO. Meu propósito não é lucrar com ele, e sim espalhar a mensagem, perpetuar uma história de vida que merece ser eternizada. O caminho vai ser mais difícil, mas muito mais prazeroso. E deste ano não passa, prometo!
Outra notícia muito boa é que o documentário "Triunfo" está caminhando muito bem, com uma equipe criativa, empolgada e competente. Já vou avisando: quando for lançado, este filme vai deixar muita gente de queixo caído. Muitas surpresas virão...
Em resumo: acredito que as postagens neste blog serão cada vez menos frequentes. Mas isso significa que o livro está vindo aí, e o filme também. Sem contar o álbum solo do Nelson Triunfo, que vai completar este "combo" cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com