quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nelson Triunfo tem presença confirmada em megafestival

Peço desculpas a quem tem aguardado por novidades e percebeu que não posto nada aqui há duas semanas.
A correria está muito grande e é em razão de ótimos propósitos: a redação da biografia anda num ritmo frenético, a produção do filme sobre a trajetória do pai do hip-hop brasileiro também, e ainda pintaram uns eventos nos raros intervalos que tenho tido.

A ótima notícia que venho trazer é a confirmação da participação de Nelson Triunfo no Black na Cena Music Festival, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo.
Uma espécie de "Rock in Rio" da música negra, o Black na Cena Music Festival promete aquecer o inverno dos amantes de rap, soul, funk, reggae e derivados. Até o momento, já estão confirmados os seguintes nomes, além do próprio Nelsão: George Clinton (Parliament/Funkadelic), Racionais MCs, Thaide, Xis, Sandra de Sá, Redman, Public Enemy, Naughty by Nature, Marcelo Yuka, Wilson Simoninha e Max de Castro. Imperdível, né?

Os ingressos deverão custar R$ 100 (pista) ou R$ 250 (pista premium, com direito a uma camiseta do evento). Eles podem ser adquiridos pela internet (CLIQUE AQUI). Para saber mais, acesse o site oficial do festival (CLIQUE AQUI) e siga o perfil oficial da organização no Twitter (CLIQUE AQUI).
Em breve, divulgarei mais informações sobre o show que Nelson Triunfo fará no Black na Cena Music Festival. Enquanto isso, aprecie sem moderação a reportagem feita há pouco mais de um mês pelo videorrepórter Rodrigo Leitão, para o programa "A Noite é uma Criança", da TV Band:

Um comentário:

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com