terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais uma gravação na rua 24 de Maio!

É com muita satisfação que posto aqui mais fotos de uma nova gravação feita na rua 24 de Maio, no centro de São Paulo, no último sábado (12/2) [clique nas fotos para ampliá-las].
Desta vez, Nelson Triunfo e dançarinos por ele convidados fizeram uma participação que ainda vai ao ar na TV Bandeirantes. Assim que souber a data da exibição, postarei por aqui.
Até eu tive a chance de falar a respeito da biografia ("Nelson Triunfo: Do Sertão ao Hip-Hop") e do filme sobre Nelson Triunfo ("Triunfo"), ao repórter Rodrigo Leitão.
Uma gratíssima surpresa que tive foi conhecer pessoalmente o Mr. Kokada, um dos melhores b.boys do Brasil, de quem eu já era fã. Ele e a rapaziada de sua crew Bio All Stars (Cidinho, Luka e Leitão) deram um show de técnica e humildade.
Particularmente, fico muito feliz de ver b.boys jovens e enérgicos respeitando quem amassou o barro para pavimentar a estrada do hip-hop brasileiro: Nelson Triunfo. Infelizmente, nem todos os hip-hoppers das novas gerações (re)conhecem a história da própria cultura que abraçaram e os verdadeiros heróis que ajudaram a conquistar os espaços que hoje se abrem para o hip-hop.


• Fiquemos atentos: a reportagem gravada no dia 5/2 pelo pessoal do "Manos e Minas" (TV Cultura) deve ser exibida muito em breve. Para quem estiver curioso, já adianto que serão exibidas imagens ainda inéditas do filme "Triunfo". Imperdível! O programa vai ao ar aos sábados, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com