quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aperitivo II: leia mais um trecho do livro

Quem ficou ligado na edição de domingo (20/2) do jornal "Diário de São Paulo" deve ter percebido que liberei um trecho do livro para alimentar a curiosidade dos leitores (clique na imagem para ampliá-la).
Aliás, cabe aqui destacar que a reportagem de página dupla redigida pelo competente amigo Juca Guimarães ficou muito boa!

Como instalei um "radar virtual" neste blog e percebi que alguns visitantes não são do Estado de São Paulo (no último mês, passaram por aqui internautas do Japão, EUA, Portugal e até Eslovênia!), achei por bem reproduzir, aqui, as páginas desta matéria.
Escolhi, para ceder ao "DSP", um trecho do livro que fala justamente de um fato ocorrido na esquina das ruas 24 de Maio e Dom José de Barros, no centro da capital paulista - local onde foi feita a foto que ilustra a reportagem mencionada.
Quem tiver a curiosidade de saber como se deu o desfecho do episódio narrado deverá aguardar o lançamento do livro... hehehe!

• Este foi o segundo trecho do livro que eu já liberei como "aperitivo" do que vem por aí. Outro trecho já havia sido publicado neste mesmo blog! Não vou dizer onde nem quando - quem quiser, que procure no arquivo ("O que já foi postado"), no menu localizado do lado direito!

Um comentário:

  1. bela obra com certeza será, como o 1a. cartilha da escola "caminho suave", obrigatória leitura para os amantes da arte de dançar, parabéns pela iniciativa, sucesso e triunfo ao nelson!!! paulo brown

    ResponderExcluir

Colabore com o desenvolvimento deste registro histórico!
Utilize este espaço para fazer comentários, críticas e observações, ou escreva para biografiadenelsontriunfo@gmail.com